WWDC20: Apple usará iPhone para transmissões?

São já alguns os exemplos de reconhecidos programas a nível mundial que adoptaram medidas extraordinárias para que, mesmo com a crise de saúde que atravessamos, continuem no ar e possibilitem aos fãs tempo de entretenimento. Segundo um artigo do TechCrunch, a famosa competição American Idol enviou a cada membro do programa um kit com 3 iPhones 11 Pro, tripods e uma ring light, que com a ajuda do staff técnico, conseguiram que o show continuasse da maneira “mais normal” possível.

WWDC20 pode seguir o mesmo caminho de muitos programas de TV

O tão aguardado evento da Apple, para além da estreia em formato online, poderá contar com mais uma novidade. Não será de todo um espanto, que no próximo dia 22 do mês de junho, seja adotada então a mesma estratégia que muitos programas de TV.

Segundo Mark Gurman da Bloomberg, uma parte do evento (não só a Keynote como mesmo sessões de esclarecimentos durante a semana da WWDC) poderá ser transmitido através do uso de iPhones.

Juntar a promoção dos seus próprios produtos e a qualidade a eles associada para a transmissão de partes do evento, parece ser uma excelente ideia. E uma coisa é garantida: com o eventual sucesso de todo este processo, a empresa de Cupertino não terá qualquer problema em vangloriar-se da maneira como se adaptou a este WWDC20 especial, em tempos especiais.

0 comentários

Leave a Reply