Warning: Creating default object from empty value in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/admin/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Tudo o que já se sabe sobre o Apple Watch Series 6 - iClub

Tudo o que já se sabe sobre o Apple Watch Series 6

O novo Apple Watch Series 6 só deverá ser revelado no final do ano (em conjunto com os iPhones da próxima geração) mas os rumores já andam por aí. A marca da Maçã prepara o seu lançamento com grandes novidades, principalmente a nível dos recursos de saúde, que são cada vez mais populares e elogiados.

Sabe-se que a Apple está a preparar o suporte a um oxímetro, para medir os níveis de oxigénio no sangue dos utilizadores, bem como de uma outra funcionalidade há muito aguardada, o tracking de sono. Melhor desempenho e autonomia são também aguardados na próxima versão.

Conheça todas as possíveis novidades do Apple Watch Series 6

Ainda há pouco tempo vos tínhamos dado conta de uma fuga de informação do 9to5mac, que avançava com vários detalhes sobre a próxima geração do relógio da Apple. E recentemente estas informações foram corroboradas pelo YouTuber Nikias Molina, que diz ter tido acesso a informações sobre o próximo modelo da Apple.

Claramente os destaques do Series 6 parece que vão ser o suporte à monitorização do sono e dos níveis de oxigénio no sangue. Mas parece que também será capaz de detetar problemas de saúde de origem nervosa, como ataques de pânico.

No coração disto tudo estará alegadamente um novo chip S6 da Apple, que será mais eficiente que o da geração anterior, ou seja, que tornará possível uma extensão da autonomia da bateria do Apple Watch.

Os rumores também apontam para a incorporação de um sensor de impressões digitais Touch ID no próximo Apple Watch, bem como de outras novidades nos mostradores, melhorias no Eletrocardiograma, e sabe-se ainda que está a ser preparada a funcionalidade de controlo parental no watchOS.

Fique atento ao iClub para mais novidades do mundo Apple. Nas próximas semanas, com o arranque da WWDC 2020, deveremos ficar já a conhecer uma peça importante deste próximo modelo do Apple Watch, que é o sistema operativo que ele vai rodar, o novo watchOS 7. Tal como os restantes softwares da Apple, iOS/iPadOS 14, tvOS 14 e macOS 10.16, que vão certamente vir instalados com a próxima geração de dispositivos da marca.

0 comentários

Leave a Reply