Tim Cook reúne-se com empresas de telecomunicações indianas

The Economic Times reportou que a presença de Tim Cook na Índia foi com o intuito de se reunir com empresas de telecomunicações e criar parcerias com as mesmas. Estas parcerias tem como finalidade a venda e distribuição dos produtos Apple, como não poderia deixar de ser. Tim Cook acredita que a melhoria das redes LTE na Índia será um impulso para o aumento na venda dos iPhones, é ainda muito transparente quando se abordaram os temas dos ganhos fiscais. Cook refere que apesar de estarem na vanguarda da tecnologia, a Apple mesmo com o iPhone SE a superar as expectativas, não consegue alcançar mercado nesse país.

O CEO da Apple reuniu-se com os directores das maiores empresas de telecomunicações do país, e ainda com o primeiro-ministro indiano Narendra Modi, talvez para negociar um apoio financeiro na melhoria das redes LTE do país.

Uma das actuais prioridades da Apple, ou neste caso de Tim Cook, é ganhar terreno na China e na Índia, onde as vendas dos seus dispositivos iOS não são as esperadas. Com a melhoria das comunicações LTE na Índia a empresa acredita que irá conseguir uma boa quota de mercado nas vendas dos actuais e futuros modelos dos dispositivos iOS.

0 comments