Tem mais de 3.000 aplicações por onde escolher para o seu Apple Watch

Se está nos seus planos comprar o Apple Watch, o novo smartwatch da Apple lançado esta sexta-feira, já tem mais de 3.000 aplicações por onde escolher.

Esta quinta-feira a empresa norte-americana inaugurou a nova edição da App Store, a loja online onde é possível comprar aplicações para o gadget recém-lançado. Esta é a terceira edição da loja que depois de se ter dedicado à venda de aplicações para os smartphones iPhone e para os tablets iPad, especializa-se agora em aplicações para o Apple Watch. Segundo a empresa norte-americana, ficarão à venda nesta quinta-feira, cerca de 3.000 aplicações.

Em dia de lançamento do novo smartwatch da empresa de tecnologia Apple, filas pequenas e pouca confusão marcam a entrada das lojas. O novo gadget, que só está ser vendido em certas lojas e na loja online da Apple, não está a causar o entusiasmo habitual que acontece em dias de lançamento dos produtos da empresa.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://observador.pt/2015/04/24/3-000-aplicacoes-escolher-apple-watch/”]Ver o artigo completo no Observador[/tw-button]

0 comments