Taylor Swift protagoniza novo spot publicitário ao Apple Music

A relação entre a Apple (em particular com o Apple Music) e a popular cantora Taylor Swift começou bastante atribulada mas as duas partes rapidamente fizeram as pazes levando mesmo ao estabelecimento de uma parceria. Essa colaboração tem agora um novo capítulo com Taylor a ser a protagonista de um novo vídeo publicitário dedicado ao Apple Music.

O spot resume-se a um momento muito usual da vida de qualquer utilizador do serviço. Com o seu iPhone, a artista selecciona a playlist #GYMFOLLOW,  começando o seu treino diário. Ao iniciar a corrida na passadeira, e num momento de entusiasmo total com a música, Taylor cai da passadeira numa queda aparatosa, e algo que “cómica”. O final do vídeo fica marcado pela frase “Distractingly Good”.

Recentemente a Apple tem apostado em anúncios com uma vertente mais humorística e, ainda na semana passada, a empresa disponibilizou um novo vídeo onde a principal estrela é o Monstro das Bolachas. Neste é destacado o Hey Siri, uma tecnologia exclusiva dos iPhone 6s e 6s Plus que permite ter a assistente pessoal sempre activa.

0 comments