Surgem os primeiros problemas com o iPhone 7

Bem, nem tudo é um mar de rosas no mundo da Apple. Como já vem sendo habitual, sempre que é lançado um novo iPhone, poucas horas depois começam a surgir as primeiras críticas. Neste caso o alvo é o novo iPhone 7, o qual começa a criar alguns transtornos aos seus proprietários. Estamos habituados a ouvir as críticas boas e as críticas más, mas por norma as más são as que se sobrepõe a tudo.

As reclamações mais recentes sobre o novo iPhone, dizem respiro à rede da operadora. As operadoras não tem nada a ver com isto directamente, mas sim com a recepção do sinal em si. Ao que parece, alguns proprietários do iPhone tem tido problemas com os seus novos iPhones quando os retiram do modo de voo. Como sabem quando colocamos os dispositivos em modo de voo, automaticamente cortamos todas as recepções/emissões de sinal. Ou seja não entra nem sai qualquer tipo de dados.

O que aparentemente está a acontecer ao iPhone 7, em algumas situações, é que uma vez entrando em modo de voo, e quando desactivado nunca mais volta a receber sinal da operadora. Vamos descartar que seja um problema do novo sistema operativo, o iOS 10, pois até ao momento mais nenhuma geração do iPhone foi alvo deste misterioso bug.

Aparentemente a Apple já está ocorrente destas reclamações e irá resolver o problema. Portanto, se por acaso já possui um dos novos modelos da gigante tecnológica, evite colocar o seu dispositivo em modo de voo, pois não sabe se o vai conseguir voltar a colocar a detectar rede.

0 comments