Serviço de música Napster chegou a Portugal

A Empresa Rhapsody Internacional, acaba de anunciar a disponibilização do serviço de stream de música Napster, em Portugal. Mais de 20 milhões de músicas online e offline para iPhone, iPad, iPod Touch e smartphones Android.

Para utilizar o serviço é necessário a subscrição de um plano mensal fixado em 9,95 euros, podendo o pagamento ser efetuado através de cartão multibanco, cartão de crédito e ainda Paypal. Atualmente encontra-se disponível um plano totalmente gratuito de 30 dias para demonstração.

Para além deste serviço em Portugal está atualmente disponível o Spotify que chegou ao mercado português em Fevereiro, Music Box disponibilizado pela PT, iTunes e ainda Google Play Music.

Trata-se de uma expansão dos serviços para o mercado Europeu, com o lançamento em mais 13 países. Até aqui, apenas a Alemanha e Reino Unido tinha ao serviço de stream de música.

Napster, é incondicionalmente uma das empresas pioneiras em música digital a nível mundial, tornou-se famosa em 1999 ao criar uma plataforma não autorizada de partilha de ficheiros que veio a fechar mais tarde por ordem judicial depois de não ter conseguido cumprir uma decisão do tribunal que pretendia filtrar todo o conteúdo que violasse os direitos de autor.

Ainda não experimentou o Napster? Inscreva-se no site e tenha acesso gratuito por 30 dias ao Napster Unlimited.

0 comments