Séries e filmes a não perder no Apple TV+

Se é assinante do Apple TV+ fique a conhecer os melhores conteúdos que não pode perder, desde séries, filmes, temporadas completas e alguma diversão infantil para os mais pequenos!

Lançado a 1 de novembro de 2019, o Apple TV+ tem tido um crescimento gradual, pouco significativo e com um portfólio ainda pequeno, embora bastante interessante com séries, filmes, documentários e animações com o selo original e exclusivo da marca. No entanto, a Apple comprometeu-se em lançar novos originais, todos os meses. Assim sendo, é possível visualizar os conteúdos disponíveis na app Apple TV através de vários dispositivos – Mac, iPad, iPhone, Apple TV e em algumas Smart TVs.

Como ainda não há app dedicada para outras plataformas, poderá usar um navegador qualquer, como o Chrome ou Firefox, no Windows, Linux ou em dispositivos Android, usando a web app em tv.apple.com. Se porventura tiver um dispositivo Amazon Fire TV ou Roku, saiba que estes dispositivos têm app dedicada da Apple TV. Também é possível fazer o download e assistir offline a todo o conteúdo disponível no momento.

Note-se que o Apple TV+ é um serviço pago com o valor de 4,99€/mês, isto se não estiver a usufruir da oferta da Apple de 1 ano de serviço para quem comprou um novo dispositivo recentemente – a partir de 10 de setembro de 2019.

A fim de saber as nossas recomendações de conteúdos do Apple TV+ elaborámos uma lista:

Amazing Stories (série)

O primeiro episódio estreou a 6 de março. “Amazing Stories” é uma série de ficção cientifica produzida por Steven Spielberg. Cada episódio segue uma história diferente num cenário completamente diferente.

Visible: Out on Television (documentário)

Descrito como um documentário dividido em cinco partes, “Visible: Out on Television” analisa a história do movimento LGBTI americano, com entrevistas sobre a homofobia, a evolução de personagens LGBTI  e o assumir-se na industria.

Mythic Quest (série)

A historia de “Mythic Quest: Raven’s Banquet” concentra-se num estúdio de videojogos, que trabalha no seu jogo de sucesso. Esta série de comédia, tem como protagonista Rob McElhenney.

Servant (série)

Um thriller psicológico produzido por M. Night Shyamalan. Uma família com um casamento em rutura, sofre a morte do bebé às 13 semanas e recebe um boneco substituto como uma espécie de terapia. A mãe aflita fica tão apegada ao boneco que contrata uma ama misteriosa para cuidar dele.

Snoopy no Espaço (infantil)

Snoopy e Charlie Brown começam uma nova aventura no espaço. Siga Snoopy nos seus passos para se tornar um astronauta da NASA. Infelizmente os episódios do amigo Snoopy não estão dobrados para Português de Portugal.

See (série)

Do mesmo diretor de “Os Jogos da Fome”, uma aventura pós-apocalíptica decorrida 600 anos no futuro, em que um vírus dizimou a humanidade e deixou todos os sobreviventes cegos. Jason Momoa interpreta o papel de pai dos gémeos que nasceram com a capacidade de ver, ao mesmo tempo que tem de proteger a sua tribo de uma rainha sedenta de poder que os quer destruir.

Oprah’s Book Club (talk show)

A famosa apresentadora de talk shows, Oprah Winfrey, leva o seu “Oprah’s Book Club” ao Apple TV+. A cada dois meses, Oprah grava entrevistas com a autora das suas escolhas de livros nas lojas da Apple em todo o mundo.

The Morning Show (série)

Um drama que olha francamente e sem rodeios para o local de trabalho através da perspetiva de pessoas que ajudam a América a acordar, e que explora a dinâmica do poder no mundo das transmissões de notícias da manhã.

Escritor fantasma (infantil)

Quando um fantasma assombra a livraria do bairro e começa a libertar personagens de ficção para o mundo real, quatro jovens têm de se juntar para resolver um mistério empolgante.

Hala (filme)

Hala é uma adolescente que tenta equilibrar as liberdades inatas da vida adolescente com sua educação muçulmana tradicional. Um romance secreto poderia dividir completamente o relacionamento da família.

Home Before Dark (série)

Estreou em abril no Apple TV+ e Home Before Dark é das melhores series que a Apple lançou este ano! A série conta-nos a história de uma jovem rapariga aspirante a jornalista que acaba de chegar à pequena cidade onde o seu pai cresceu e vai investigando as pistas sobre um caso não resolvido. Confira o trailer:

Em resumo, este é o conteúdo mais interessante atualmente disponível no Apple TV+. Manteremos a página atualizada com as nossas últimas recomendações, à medida que vão aparecendo novos conteúdos.

*Artigo atualizado pela nossa redação a 6 de maio de 2020. Data original da publicação: 27 de fevereiro de 2020

0 comentários

Leave a Reply