Será esta a parte traseira do iPhone low-cost?

A empresa de acessórios Tactus publicou uma foto do que parece ser a parte traseira do tão falado iPhone low-cost.

iphone_low_cost_rear_shell

Pelo que podemos ver na foto esta “peça” é muito semelhante à descrição avançada pelo site iLounge que dizia que o iPhone low-cost seria um mix de iPhone 5 e iPod touch.

O site também avança com alguns detalhes técnicos como o processador A5, uma câmara de 5MP, e cinco opções de cor (preto, branco, azul, vermelho e amarelo). O site diz que o iPhone low-cost poderá ter um ecrã Retina de 3,5 polegadas em vez de um ecrã de 4 polegadas semelhante ao do iPhone 5.

Em relação à data de lançamento a Tactus diz que o iPhone low-cost será lançado a 15 de Outubro e que terá um preço a rondar os $300 dólares.

Toda esta informação avançada pala Tactus tem que ser encarada com algum ceticismo principalmente a data de lançamento já que é muito raro saber-se o dia em concreto do  lançamento de um produto Apple.

A parte traseira apresentada na imagem também pode ter sito fabricada pelos próprios fabricantes de acessórios tendo em conta os rumores que já foram lançados ao público anteriormente.

É “normal” os fabricantes de acessórios criarem mockups físicos dos produtos da Apple mas por vezes costumam falhar nas suas simulações.

0 comentários