Saiba tudo sobre os próximos Powerbeats 4

Já não é segredo para ninguém que a Apple está prestes a lançar os auriculares wireless Powerbeats 4, sucessores dos populares Powerbeats 3. Se anda à procura de uns bons fones para desporto, veja agora se vale ou não a pena esperar por eles.

Powerbeats 4 – As novidades

Imagens de marketing dos novos Powerbeats 4 – WinFuture.de

Certamente que não terá de esperar muito mais pelo lançamento destes novos Powerbeats. Eles já foram aprovados pela FCC, conforme reportou o 9to5mac no final de fevereiro. O que significa que o lançamento estará para breve.

A confirmar esta teoria está a fuga de informação mais recente do site alemão WinFuture.de que nos mostra as imagens de marketing destes Powerbeats 4, bem como todas as especificações e recursos do modelo.

Poderá ver o aspecto deles nas imagens que apresentamos em todo o artigo. O próximo modelo assemelha-se aos Powerbeats Pro com o design mais arredondado. Sabe-se que as cores disponíveis no lançamento serão o preto, branco e vermelho.

A nível interno deverão trazer o chip H1 da Apple (o mesmo dos AirPods 2, AirPods Pro e Powerbeats Pro) para suporte ao recurso Hey Siri, anúncio de mensagens com ‌a Siri‌, rápidas ligações aos iDevices e latência reduzida.

Imagens de marketing dos novos Powerbeats 4 – WinFuture.de

O WinFuture.de relata ainda que os próximos Powerbeats 4 terão até 15 horas de autonomia de bateria, ou seja mais 3 horas que o antecessor. Ele incluirá carregamento rápido, com 5 minutos de carga a oferecer 60 minutos de reprodução. Sabe-se também que a sua qualidade de áudio será idêntica aos Powerbeats Pro.

Preço e lançamento

Tudo aponta para que, ao nível do preço, se mantenham os mesmos 199,95€ da versão anterior (Powerbeats 3). Já a data de lançamento é uma incógnita, mas prevê-se que ocorra ainda este mês (março).

Imagens de marketing dos novos Powerbeats 4 – WinFuture.de

Continue a acompanhar o iClub para saber mais novidades da Apple. Deixe as suas questões sobre os próximos Powerbeats 4 nos comentários!

*Artigo atualizado pela nossa redação a 9 de março de 2020. Data original da publicação: 26 de fevereiro de 2020

0 comentários