Rumor: tvOS 11 trará suporte a picture-in-picture e multi-utilizadores

De acordo com o The Verifier, via 9to5mac, o tvOS 11 terá uma atualização significativa com a adição do modo Picture-in-Picture e multi-utilizador. O multi-utilizador do tvOS 11 deverá facilitar o uso de vários perfis de utilizador para as diferentes pessoas da casa na Apple TV.

Fonte: The Verifier

O site afirma ainda que a Apple trará no novo tvOS o modo Picture-in-Picture, que deve funcionar de forma semelhante ao Picture-in-Picture do iOS e macOS. O utilizador poderá começar a assistir a um vídeo/filme e, em seguida, continuar a ver numa janela de menores dimensões encaixada nos cantos do ecrã enquanto vai navegando pela Apple TV.

Fonte: The Verifier

Esta não é a primeira vez que o The Verifier veicula rumores dos próximos sistemas operativos. O site já disse que o novo iOS suportará video-chamadas de grupo no Facetime, e que a Siri será atualizada com recursos de inteligência artificial. O tvOS 11 deve ser apresentado junto aos restantes novos softwares, iOS11, watchOS 4, e macOS 10.13 no dia 5 de junho na keynote de abertura da WWDC.

0 comentários