RUMOR: Dois novos iPads a caminho, Apple Glasses só em 2022…

A Apple estará a planear lançar dois novos iPads este ano ou no inicio de 2021, incluindo uma atualização do iPad de 10,2 polegadas e do iPad mini 5, informa o analista Ming-Chi Kuo num novo relatório da TF International Securities.

Prevemos que a Apple lançará novos modelos de 10,8 polegadas ‌do iPad‌ e 8,5–9 polegadas do ‌iPad‌ Mini no 2H20 e 1H21, respectivamente… Os dois novos modelos de ‌iPad‌ seguirão a estratégia de produtos do iPhone SE, e os pontos de venda serão o preço acessível e a adoção de chips rápidos…

Como ele indica no seu relatório, estes novos iPads devem seguir a estratégia do iPhone SE, com preço acessível e desempenho de topo. Estranho aqui é o facto de serem mencionados novos tamanhos de ecrã… O que para mim significa uma destas duas possibilidades: Ou a Apple vai adoptar o novo design de molduras finas do iPad Pro, ou seja, sem botão Touch ID o que me parece fugir da estratégia do iPhone SE que foi poupar no design… Ou então, e isto vai de encontro ao iPhone SE, manter o design mas limitar-se a aumentar o tamanho dos ecrãs preservando as bezels e o botão Touch ID.

Kuo na mesma nota disse também que a marca de Cupertino está a trabalhar nos Apple Glasses para lançar em 2022, no mínimo. Sem avançar com muitos mais detalhes.

0 comentários

Leave a Reply