Reparações Apple pagas têm agora 2 anos de garantia

Todos sabemos que a nível de suporte ao cliente a Apple é uma das melhores do mercado, seja pelo facto de a cobertura das suas lojas e parceiros ser extensa seja pelo rigor no atendimento ao cliente. Agora, chega-nos mais uma boa novidade no que toca às reparações pagas.

A partir deste momento todas as reparações que sejam concluídas e tenham um custo para o cliente passam a ter 2 anos de garantia sobre o componente substituído em Portugal. Na maior parte dos casos para acionar a garantia será penas necessário a fatura da reparação anterior, no entanto, é aconselhável também a fatura do equipamento original.

Esta informação é válida apenas para reparações com custo para o cliente efetuadas em Portugal, a mesma garantia apenas pode ser pedida em Portugal. A Ponto Sagres é neste momento a referência no que toca a centros autorizados Apple, poderá assim reparar o seu dispositivo Apple ou comprar com o rigor e atendimento que a gigante de Cupertino já nos habitou e caso a reparação tenha sido paga ter os 2 anos de garantia.

0 comments