Reeder é atualizado para a versão 3.2

Após o anúncio de encerramento do Reader por parte da Google, muitos questionaram qual seria o futuro da aplicação Reeder, um dos grandes sucessos da App Store e da Mac Store no que toca a leitores de RSS e que suportava exclusivamente o serviço da Google.

Prontamente Silvio Rizzi, programador da aplicação, informou que esta não iria acabar e que estava nos seus planos que a mesma suportasse diversos serviços de RSS a partir de 1 de julho, data oficial em que o Google Reader deixa de estar em funcionamento.

 

reeder32-01

Com esta atualização, o Reeder vem suportar para além do Feedbin que já suportava desde a versão 3.1, o serviço Feedly, Feed Wrangler e Fever. Caso o utilizador não use nenhum destes serviços pode também adicionar localmente os RSS, embora nesta última opção não esteja (pelo menos para já) contemplada a opção de sincronização entre os vários dispositivos.

Infelizmente, mas compreensivo, é que esta atualização foi apenas lançada para iPhone/iPod Touch. Os utilizadores em iPad e OS X terão de esperar mais um pouco para que a possam utilizar novamente.

Outras das novidades é que a aplicação para iPhone/iPod Touch passou a ser também gratuita desde o passado dia 28 de junho, tal como acontece na versão para iPad e OS X desde o passado mês de abril.

 

Download: iTunes Store
Preço: Gratuito
Categoria: Notícias
Atualizada: 2/7/2013
Versão: 3.2
Tamanho: 7.5 MB
Idioma: Inglês
Programador: Silvio Rizzi
Classificação de 4+

Requisitos: Compatível com iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 5.1 ou posterior. Esta app está optimizada para iPhone 5.

0 comments