Quer almoçar com Tim Cook?

O portal de leilões CharityBuzz está pela segunda vez a realizar um leilão para um encontro com o CEO da Apple, Tim Cook na sede oficial da Apple em Cupertino na California, com oferta de um almoço.

Almoço-TimCook

O primeiro leilão em que Tim Cook participou, o ano passado, alcançou cerca de 610.000 dólares para o Centro RFK para a Justiça e os Direitos Humanos. Este leilão beneficia a mesma causa, que espera alcançar “um mundo justo e pacífico através de parecerias com os líderes dos direitos humanos, ensinando a justiça social e promovendo a responsabilidade corporativa”.

A pessoa que vencer o leilão poderá levar um acompanhante para o almoço com Tim Cook, que terá a duração de aproximadamente 1 hora. O custo do almoço está incluído e o vencedor do leilão terá que viajar para Cupertino numa data a combinar por ambas as partes.

A licitação mais alta neste momento é de 62.500 dólares e o encontro a leilão tem um preço estimado de 100.000 dólares, faltando ainda 19 dias para o término do leilão. O leilão terminará assim na Terça-feira, dia 13 de Maio. Tal como o ano passado, todos os que licitarem devem submeter uma autorização de cartão de crédito antes de licitar.

0 comentários