Próximo iPad Air com ecrã de ponta a ponta e Touch ID embutido no ecrã?

Um utilizador do Twitter (via MacRumors) partilhou novos detalhes sobre vários produtos que a marca da Maçã planeia apresentar em 2020. Um deles e o mais interessante revelado agora é o possível anúncio de um novo iPad Air com ecrã de ponta a ponta e Touch ID embutido no ecrã.

Este utilizador já tem publicado várias informações e o histórico costuma ser bastante fiável. Vejamos então o que ele nos diz sobre o próximo iPad Air:

O novo iPad Air usará um ecrã mini led, vem com ecrã de ponta a ponta, sem notch, não há Face ID, mas Touch ID por baixo do ecrã.

É curioso ele falar num ecrã mini LED e Touch ID embutido no ecrã, numa altura em que nem o iPad Pro tem tais características… Apesar dos rumores avançarem que a Apple prepara o lançamento de um novo iPad Pro com esta nova tecnologia de ecrã, para lançar entre o final de 2020 ou início de 2021.

Já o ecrã de ponta a ponta, é uma novidade bem-vinda no próximo iPad Air! Já o era na geração atual… Dado que alguns modelos de tablets Android começam a adoptar este estilo a uma faixa de preço bem mais convidativa.

Mostro-lhe ainda aquilo que o leaker acredita ser a lista de lançamentos da Apple para 2020. Repare que a lista é de 12 de março e ele já acertou em pelo menos três dos lançamentos:

0 comentários

Leave a Reply