Português vencedor de Apple Design Award

Há um português na lista de vencedores de um Apple Design Award 2012. Emanuel Sá, designer de interfaces e usabilidade na Bohemian Coding, faz parte da equipa do Sketch, uma aplicação de desenho vectorial para Mac, vencedora de um Apple Design Award na categoria de aplicações para OS X.

Sketch é uma aplicação especializada em desenho vectorial para web, ícones e interfaces. A integração com o sistema e as ferramentas poderosas valeram o prémio.

Na mesma categoria está o afamado jogo Limbo, da Playdead Aps, e Deus Ex: Human Revolution – Ultimate Edition, da Feral Interactive Ltd.

Na categoria de aplicações para iPhone, os vencedores são a aplicação Jetpack Joyride da Halfbrick Studios, Where’s My Water da Disney e National Parks by National Geographic da National Geographic Society.

Em iPad, levaram para casa o prémio as aplicações Bobo Explores Light da Game Collage, LLC, DM1 – The Drum Machine da Fingerlab e a excelente Paper da FiftyThree, Inc.

Por fim, na categoria de estudante, daWindci da Reality Twist GmbH, Minimi Productions e a Little Star da Bibobox Studio.

0 comments