Planos de expansão da Netflix incluem Portugal

Ainda sem data certa para avançar, a Netflix, empresa norte-americana que oferece serviço de TV por Internet, confirmou ao Económico que os planos de expansão incluem Portugal.

“Queremos ser um serviço global, o que inclui, obviamente, Portugal”, refere fonte oficial da Netflix ao Económico, acrescentando nada ter a acrescentar nesta altura. A empresa apresenta hoje os resultados do terceiro trimestre.

A mensalidade do serviço de TV por Internet, em França, custa 7,9 euros por mês. Já a versão que inclui séries e filmes fica por 11,99 euros.

Nos 40 mercados onde já chega, o serviço Netflix soma 50 milhões de clientes, sendo que a maioria continua concentrada nos EUA, com 36,2 milhões de subscritores. O plano de expansão na Europa tem como objectivo aumentar a base de clientes até aos 180 milhões.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://economico.sapo.pt/noticias/planos-de-expansao-da-netflix-incluem-portugal_203767.html”]Ler o artigo completo no Económico[/tw-button]

0 comentários