Warning: Creating default object from empty value in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/admin/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Parte da receita do iPhone SE (PRODUCT) RED reverte para Fundo Covid-19 - iClub

Parte da receita do iPhone SE (PRODUCT) RED reverte para Fundo Covid-19

A cor (PRODUCT) RED nos dispositivos Apple é habitualmente sinónimo de receita para fins humanitários. Agora é a vez do novo iPhone SE.

O tão aguardado iPhone SE versão 2020 está apresentado e não tarda estará disponível em todas as lojas. O preço de 499 euros para a versão de 64gb torna-se convidativo para quem estiver interessado mais na performance do que na estética.

No fundo, temos muito do atual iPhone 11 no corpo do “velhinho” iPhone 8. No campo das cores foram três as escolhas, que acabam por ser unanimemente abrangentes, ou seja, o preto, o branco e o (PRODUCT) RED ou simplesmente vermelho.

Com efeito, esta última cor vermelha tem habitualmente uma segunda conotação nos produtos Apple. Uma parte da receita obtida com a venda destes equipamentos (PRODUCT) RED, reverte para o Fundo Global do combate ao HIV/SIDA. Aliás, em dezembro de 2019, a verba doada pela Apple com este conceito ascendia já a mais de 220 milhões de dólares.

Agora, a Apple fez saber que uma parte da receita das vendas do novo iPhone SE na cor (PRODUCT) RED, reverterá a favor do Fundo Global de resposta ao Covid-19.

“Todos os iPhone SE (PRODUCT) RED comprados contribuem agora diretamente para o Fundo Global de combate ao Covid-19.”

Mais ainda, a gigante de Cupertino informa que uma outra parte da receita se destinará para o Fundo HIV/SIDA, mais precisamente para a investigação da eliminação da transmissão do vírus das mães para os seus bebés.

Esta é apenas mais uma ajuda da Apple a juntar a outras de material médico, conforme o iClub noticiou aqui e aqui.

0 comentários

Leave a Reply