Para quando o MacBook Pro de 14″? 2021 é forte possibilidade…

Muitos esperavam pelo momento em que a Apple fosse transformar o MacBook Pro de 13″ numa versão gémea e mais compacta do MacBook Pro de 16″. Mas isso ainda não aconteceu…

A mais recente atualização lançada na semana passada teve os processadores e gráficos atualizados no mesmo chassis que conhecemos em 2016. Exceptuando o pormenor do teclado, que abandona por completo o mecanismo borboleta e passa a usar o tesoura, mais confiável e preferível pelos utilizadores.

Por esta altura do campeonato sei que muitos se perguntam o que é feito deste MacBook Pro de 14″? A conta de Twitter “L0vetodream” (via MacRumors) deu a possível resposta hoje, indicando que o novo modelo chegará em 2021. Contrariando rumores anteriores de que chegaria este ano, como a atualização do modelo de 2019.

O Analista Jon Prosser já veio corroborar esta informação como resposta ao Tweet. Ambos não adiantam quaisquer tipo de detalhes sobre este atraso. Mas dada a crise do Covid-19 que o mundo atravessa não me admira nada que esteja relacionado… A Apple estará é focada a quase 100% no lançamento dos novos iPhones agora no final do ano. Empurrando muitos dos produtos que tinha planeado para lançar este ano para o próximo.

Note-se que a conta “L0vetodream” já revelou anteriormente outras informações certeiras, incluindo detalhes sobre o iPhone SE 2020 e os modelos do iPad Pro 2020.

0 comentários

Leave a Reply