Outro novo iPad Pro no final do ano? É o que os rumores apontam…

Acabaram de chegar os novos iPad Pro e já se fala de sucessores com ecrãs Mini LED… A gigante da Maçã estará a preparar novos modelos para lançar no final do ano, com esta característica, segundo a DigiTimes.

A Apple aparentemente prefere o Mini LED ao OLED nos seus dispositivos de tamanho médio e lançará um ‌iPad Pro‌ com backlighting [luz de fundo] no quarto trimestre de 2020.

Também o YouTuber Jon Prosser sugere que um novo iPad Pro está a ser preparado para o final do ano, com suporte a redes 5G, acrescentando ainda a introdução de um novo processador A14X:

Para já, poucas são as informações sobre estes novos iPad Pro do final do ano, mas batem certo com relatórios anteriores do confiável Analista Ming-Chi Kuo.

Resta-nos aguardar por mais detalhes… A mim não me parece lá muito bem que a Apple ande a lançar novos modelos, sem respeitar os normais períodos de atualização. Se esta informação se confirmar, significa que dentro de seis/sete meses novos iPad Pro podem chegar ao mercado… E isso não me parece justo para quem compra agora um que acaba de sair, como foi o meu caso, fiado que ia ter o topo de gama por mais de um ano.

Secalhar, para muitos de vós que estão a ler este meu desabafo pensam: “Então devolve”. Isso não faz sentido algum, até porque o iPad que acaba de sair não deixa de ser bom por causa de uns rumores. Não se esqueçam que não passa disso. São tudo hipóteses e não devemos guiar as nossas compras por meras hipóteses, que por mais confiáveis que possam ser, a qualquer momento a Apple pode (e está no direito) de alterar os planos. Ainda para mais numa altura em que não se sabe quando estaremos realmente a viver a normalidade depois do Coronavírus.

0 comentários

Leave a Reply