Os utilizadores Mac estão a cada vez mais a mudar para o Surface, diz a Microsoft

Depois de termos um membro da nossa própria equipa a migrar em forma inesperada para um Surface, chega a vez da Microsoft lançar “lenha para a fogueira”. Pois é meus amigos, um dos nossos colaboradores mudou-se para um Surface e a Microsoft fez logo um estudo.

Aparentemente, a nível mundial os utilizadores os estão a aproveitar campanhas de troca de produtos, um pouco semelhante às retomas para abandonarem os seus Macs. A utilização desta técnica não significa que as pessoas possuam gosto naquilo que estão a adquirir, apenas podem estar a “aproveitar a oportunidade” para ter um dispositivo mais recente.

Os utilizadores de Mac estão a migrar para os Surface.”

Mas será que o Surface da Microsoft bate um Mac ou um iPad Pro? Bem… temos de ser realistas, a Microsoft fez um óptimo trabalho com o Microsoft Surface Studio. Por mais que seja concorrência não nos podemos tirar o mérito a este produto. Mas será que estes novos produtos da empresa chefiada por Satya Nadella nos conseguem garantir a mesma qualidade dos Macs? Esta tendência de mudança começou a verificar-se no mês de Novembro mas pode apenas ser uma mudança ou um crescimento sazonal. Mas acaba por ser curioso… o que leva um utilizador de Windows a mudar para Mac? E o que leva um utilizador de Mac a mudar para Windows? A tecnologia? As novas tendências do mercado? Estão os clientes insatisfeitos com a tecnologia actual ou com o próprio sistema operativo?

São muitas dúvidas que não nos dão uma justificação completa sobre o motivo da migração de Mac para Surface.

0 comments