O Melhor da Semana N.º5: como tirar café com o iPhone e os Melhores de 2018

Parece que os dias de guerra entre Amazon vs. Apple terminaram. Depois de há algumas semanas a Apple ter começado oficialmente a vender os seus produtos na Amazon, agora é a vez do Apple Music chegar ao Amazon Echo e também aos tablets Android.

A data do julgamento no processo entre a Apple e a Qualcomm também já tem data marcada e provavelmente devido a este processo o 5G poderá chegar apenas em 2020 ao iPhone.

A aplicação DND do regulador indiano de telecomunicações que tinha sido recusado na App Store e que obrigou o orgão indiano a ameaçar proibir as vendas de iPhone foi aprovado na App Store. As condições em que isso aconteceu ainda são desconhecidas.

O ECG chegou finalmente ao Apple Watch com a atualização para o watchOS 5.1.2, o que levou a que o período de teste do aparelho aumentasse para 45 dias. O que é que isto significa? Com esta nova funcionalidade o Apple Watch tornou-se um dispositivo médico o que leva a que o seu período de testes tenha que ser estendido, se não estiver satisfeito pode devolver no prazo máximo de 45 dias e será reembolsado na totalidade.

E como já é habitual, esta semana a gigante de Cupertino publicou os “Melhores de 2018” das suas lojas.

A Apple patentetou aquilo que poderão vir a ser os AirPods 2.0, entre as novidades podem estar sensores biométricos.

Por falar em novos produtos, a gigante de Cupertino começou também a vender esta semana o adaptador de carregamento com USB-C, uma capa transparente para o iPhone XR e poderá começar a vender uma Smart Battery Case para iPhone XS segundo um ícone encontrado no novo watchOS.

E ainda…

Como funciona um touchscreen

Digitalizar rapidamente um documento com o iPhone ou iPad diretamente no Mac

Sabia que o iTunes não encripta os seus downloads, sabe porquê?

Com esta capa, o seu iPhone tira cafés

0 comentários