O Melhor da Semana N.º4: Microsoft ultrapassa Apple e o iPhone XR é o mais vendido

A Apple TV 4K está a vender melhor do que esperado, ultrapassando opções mais baratas da Google e da Roku.

E os rumores de que a Apple iria baixar o preço ao iPhone XR no Japão confirmaram-se,  mas não como esperado. Em vez de ser a própria Apple a baixar, este desconto é aplicado através da operadora.

Na terça-feira a Microsoft ultrupassou a Apple pela primeira vez em 8 anos na bolsa de valores, tornando-se a empresa mais valiosa do mundo.

Trump ameaçou esta semana taxar em mais 10% os iPhone e MacBook importados da China, naquilo que foi mais um passo na guerra comercial entre EUA e China. Facto que levou alguns investidores a ficarem reticentes a investir na gigante de Cupertino.

A Apple começou também esta semana a oferecer 100$ adicionais no programa de trocas de iPhone (ainda não disponível em Portugal), como incentivo à troca de modelo. Os utilizadores podem agora, por exemplo, dar um iPhone 8 na compra de um dos novos iPhone e receber um desconto de até 300$.

A funcionalidade de ECG (eltrocardiograma) vai chegar no watchOS 5.1.2 e a aplicação do iCloud para Windows 10 já foi corrigida depois de ter enfrentado alguns problemas.

Greg Joswiak, VP da Apple comentou esta semana numa entrevista com a CNET que o iPhone XR é o iPhone mais vendido desde que começaram as suas vendas.

Por fim, não se esqueça: tem até ao final do ano para aproveitar o desconto na troca da bateria dos iPhone.

E ainda…

Uma ajuda para deixar de fumar.

Esta semana a Suprema Corte norte-americana abriu um processo contra a Apple para investigar se a App Store quebra as regras anti-monopólio. Este artigo ajuda a perceber isso mesmo.

As táticas mais obscuras utilizadas por algumas empresas na App Store. Não se deixem enganar.

Alguém hackeou impressoras por todo o mundo e mandou imprimir uma ordem para subscrever PewDiePie no Youtube.

Enquanto que por cá esperamos, Espanha já tem 11 lojas da Apple.

0 comentários