O iPhone SE 2020 está a chegar! – Conheça as últimas informações

Muito se tem falado sobre o próximo iPhone de entrada, que até aqui estava a ser conhecido como iPhone 9. Pois bem, o 9to5Mac veiculou no final desta semana novas informações, incluindo o seu nome de marketing, que será afinal “iPhone SE” de 2020. É descartada assim a hipótese de se vir a chamar iPhone 9…

Até que faz sentido ele chamar-se iPhone SE, apenas com o ano associado, dado que é um sucessor do modelo original, lançado em 2016. No entanto, pode vir a ser confuso principalmente para quem ainda usa o primeiro modelo. A dar força a este rumor, quanto ao nome, temos um leak por parte da Apple com a confirmação dele.

Portanto quanto ao nome as dúvidas são poucas ou nenhumas… Sabe-se ainda que o novo iPhone SE será vendido em três cores, branco, preto e PRODUCT(Red) e com as capacidades de 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Haverão ainda novas capas da Apple para ele, incluindo capas de silicone nas cores preto e branco, bem como capas de pele na cor vermelho, preto e azul meia-noite.

Um pormenor curioso do relatório do 9to5Mac tem que ver com o lançamento do equipamento. O site avançava que as vendas poderiam ter iniciado já no dia de ontem (3 de abril) ou que estariam prontas a arrancar a partir desse dia. Dado que nada foi anunciado, eu aponto agora a segunda-feira (6 de abril) como um dia bem provável para o anúncio. Se tal não acontecer, acho mesmo que será no dia 14 ou 15 de abril como já tínhamos noticiado aqui no iClub. Resumindo e concluindo é uma questão de poucos dias até ficarmos a conhecer este novo iPhone. Aguardemos.

0 comentários

Leave a Reply