O iPad tem dois novos anúncios similares aos anteriores

A Apple decidiu dar sequência da campanha “Qual é o seu verso?” do iPad e lançou dois novos anúncios publicitários.
O primeiro anúncio chama-se Verso de Esa-Pekka e pode ser visto aqui:

O maestro e compositor Esa-Pekka Salonen usa o iPad para criar novas obras e apresentar a música clássica a um público mais vasto. Qual seria o seu verso?

25-compositor

Criei a aplicação Orquestra para partilhar o meu amor pela música clássica, para torná-la mais acessível, especialmente para a geração mais nova.

As aplicações em destaque neste anúncio são: o A Orquestra, o Notion e o Pianist Pro.

O segundo anúncio chama-se Verso de Chérie

 A escritora de viagens Chérie King usa o iPad para explorar o mundo sem limites e inspirar outras pessoas surdas a fazer o mesmo. Qual seria o seu verso?

25-viajando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O meu iPad permite-me partilhar as minhas viagens à volta do mundo. Outras pessoas surdas dizem-me que estão a viajar mais agora, porque vêem que isso é possível.

As aplicações em destaque neste anúncio são: o Facebook, o Triposo, o App in the Air, o iTranslate e o Pinterest.

Por enquanto os anúncios ainda não estão disponíveis no site português da Apple mas espera-se que cheguem em breve.

0 comments