O iClub foi conhecer a MedicineOne

A MedicineOne é uma empresa de Coimbra que se dedica ao desenvolvimento e manutenção de soluções de software para a área da saúde. O iClub foi conhecer as instalações, a equipa, e o trabalho por estes realizado.

MedicineOne from iClub on Vimeo.

4 comentários

  1. Mário Pereira 7 anos atrás

    Os meus parabéns ao iClub.
    Bom trabalho!

  2. João Rangel 7 anos atrás

    Não são maus diabos , mas até agora exclusivamente centrados em windows . Sou ,por obrigação , utilizador a plataforma Medicine One em windows e , com muita pena , não posso de modo algum recomendar . Complexa , confusa , pouco intuitiva , aspecto gráfico deplorável , de uma lentidão exasperante , crashes e erros frequentes . Tenho a plena consciência que estou mal habituado ! Mas desejo-lhes sinceramente , após ver a vossa reportagem , que ao evoluírem para a plataforma OSX , o façam bem , pois o que fazem tem um potencial enorme . Coragem e boa sorte !

    1. MedicineOne 7 anos atrás

      Caro Dr.

      Lemos o comentário e as críticas que colocou e ficámos preocupados com a lista de problemas que apresentou. Essa não é a experiência da esmagadora maioria dos nossos utilizadores. Por essa razão, gostaríamos de o apoiar na resolução dos problemas que tem. Procurámos o seu contacto na nossa base de dados de clientes para o contactar, mas não encontrámos ninguém com o seu nome. Por essa razão, solicitamos que quando puder, nos contacte para que o possamos ajudar a ultrapassar as dificuldades.

      Agradecemos a sua atenção

      A equipa do MedicineOne

      1. Sofia Mateus 7 anos atrás

        Bom dia.

        Concordo plenamente com o João. Concordo também que o MedicineOne tem potencial mas de facto falta-lhes muito. Espero na mudança para o OSX olhem mais para a vossa app para o iOS e daí tirem inspiração para remodelar também a versão Windows.

        Fico satisfeita com as notícias que irão ter uma versão para OSX (de que sou utilizadora e uma vez que não estão disponíveis tive de recomendar equipamento que não Apple aos médicos a quem geri o espaço).

        Espero também que o vosso serviço esteja mesmo aberto a repensar a “usability” do programa e que a equipa esteja mesmo aberta a sugestões, dado este vosso post. Há imenso potencial para desenhar soluções complementares mais capazes e tailor-made aos clientes, uma vez que não há muita competição na vossa área!

        Bom trabalho.

Leave a Reply