Novos MacBooks com teclado tesoura serão lançados no segundo trimestre

Já não é segredo para ninguém que a Apple está a planear atualizar brevemente a sua linha de MacBooks, para acompanhar o trabalho feito no MacBook Pro de 16″. E agora o conceituado e sempre fiável Analista Ming-Chi Kuo fornece mais detalhes.

Segundo ele, novos MacBook Pro e MacBook Air vão ser lançados no segundo trimestre deste ano (ou seja, entre abril e junho). Um dos destaques das atualizações dos modelos é o teclado. Que deverá passar do problemático mecanismo borboleta para o confiável e popular mecanismo tesoura que o MacBook Pro de 16″ voltou a introduzir.

De notar que a atualização do MacBook Pro vai ser mais interessante do que apenas uma mudança no teclado. Em relatórios anteriores e mesmo em outros rumores da cadeia de fornecedores da Apple ficou claro que um novo modelo de 14″ virá substituir o atual MacBook Pro de 13″.

Ademais, Kuo forneceu ainda detalhes sobre a transição da Apple para os seus próprios processadores. O Analista sugere que no quarto trimestre de 2020 ou no primeiro trimestre de 2021 vão aparecer os primeiros modelos de MacBook com processadores da Apple. Kuo também diz que está a ser projetado um novo design para MacBooks a serem lançados no segundo ou terceiro trimestre do próximo ano.


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=https://iclub.pt/novos-macbooks-com-teclado-tesoura-serao-lancados-no-segundo-trimestre/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/elements/element.php on line 80
0 comentários