Warning: Creating default object from empty value in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/admin/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Novo modelo de AirPods Pro possivelmente adiado - iClub

Novo modelo de AirPods Pro possivelmente adiado

A pandemia mundial de Covid-19 está a condicionar o mundo e a Apple não é exceção, agora um novo modelo de AirPods Pro poderá ser a “vítima”.

Os adiamentos têm sido frequentes em todos os mercados, incluindo o tecnológico, que tem levado várias marcas a adiarem planos de lançamentos por diversas razões logísticas.

Agora, é a publicação taiwanesa DigiTimes, que citada pelo MacRumors, avançou com mais um possível adiamento do lançamento de um produto da gigante de Cupertino. Desta feita, um novo modelo de AirPods Pro estará em causa. O DigiTimes invoca informações recolhidas junto da cadeia de fornecedores da Apple.

Estaremos a falar de um modelo de AirPods Pro supostamente sem o Cancelamento Ativo de Ruído (ANC). Logo a referência seria direcionada a uma versão mais barata. Já há algumas semanas que diversos rumores falam num novo modelo de AirPods Pro alegadamente um modelo “Lite”.

Segundo os últimos rumores, nomeadamente veiculados pelo assertivo Jon Prosser, os lançamento destes AirPods Pro “Lite” estaria agendado para o mês de maio de 2020. 

Com efeito, o último relatório da DigiTimes refere que, apesar de oficialmente ainda não existir informação acerca desse adiamento, a verdade é que a crise pandémica atual terá impedido que elementos da Apple se deslocassem até à região asiática. Habitualmente, quando se dá início à produção de algum novo produto, existe uma equipa da Apple para fiscalizar e acompanhar todo o processo para garantir os padrões de qualidade.

Assim, ainda de acordo com o mesmo relatório, é provável que o lançamento deste novo modelo de AirPods Pro mais barato, venha a acontecer só na segunda metade de 2020 ou mesmo no início de 2021.

Veremos se este adiamento se confirma, contudo como em bom português se costuma dizer “onde há fumo, há fogo”.

0 comentários

Leave a Reply