Nova geração do MacBook Pro 15 polegadas aparece em testes de benchmark

No mês passado apareceram resultados de testes de benchmark realizados ao suposto novo modelo do MacBook Pro 13 polegadas, hoje apareceram novos testes e tudo indica que seja ao novo MacBook Pro 15 polegadas.

O modelo em causa está identificado como “AAPLJ45,1″ e parece corresponder a um novo modelo do MacBook Pro de 15 polegadas. Não se sabe se o modelo testado está equipado com um ecrã Retina ou não. Os últimos rumores indicam que a Apple poderá não atualizar os modelos não Retina e que irá lançar a nova gama só com MacBooks Pro com ecrã Retina.

Novo_macbook_pro_15_mid_2013

A máquina usada nos testes estava equipada como o novo processador Intel Haswell i7-4950HQ a 2.4 GHz com 16GB de RAM. Tal como aconteceu com o MacBook Pro de 13 polegadas este novo MacBook Pro de 15 polegadas estava a “correr” uma versão especial do OS X Mavericks build neste caso a versão 13A2052. Esta máquina estava a correr uma ROM datada de 24 Junho.

A Apple na nova geração do MacBook Air conseguiu aumentar consideravelmente a autonomia da bateria, que pode ir até 9h no modelo de 11 polegadas e 12h no modelo de 13 polegadas. Este aumento na autonomia deve-se a uma bateria ligeiramente maior e à eficiência energética do novo processador Intel Haswell.

Teremos que aguardar pelo lançamento da nova geração do novo MacBook Pro para ficarmos a saber se a Apple irá conseguir aumentar também consideravelmente a autonomia destes novos notebooks.

 

0 comentários