Neil Patrick Harris em mais um comercial do iPhone 6s

A Equipa de marketing da Apple não pára! Depois de há 2 semanas a empresa nos ter apresentado um novo spot para o iPhone 6s, e de na semana passada, o dia da mãe ter (merecidamente) carecido uma especial atenção, hoje, chegou a vez do iPhone 6s da companhia e uma das suas mais interessantes funcionalidades, voltarem a assumir o destaque principal das publicidades.

Com apenas 30 segundos, o vídeo intitulado de “Thank you Speech” (em português, “O Discurso de Agradecimento”), conta mais uma vez com a participação especial do ator Neil Patrick Harris. Num ambiente pré-cerimónia (onde ao que parece o ator será galardoado), e fazendo recurso à nova função mãos-livres (presente nos iPhone 6s, e mais recentemente no modelo SE), o mesmo requere à assistente virtual que lhe leia a nota respectiva ao discurso que terá de fazer.

Esta já não é a primeira vez que a companhia de Silicon Valley destaca o “Siri Mãos – Livres” num dos seus anúncios publicitários. Em todas as vezes, ficou bem demonstrada a utilidade que esta funcionalidade poderá fornecer a qualquer utilizador nas mais diversas situações do quotidiano, sem que seja necessário ativar a assistente através do método convencional.

0 comments