Mas afinal o que fazem as 10 apps mais caras do mercado?

Nem todos os utilizadores de dispositivos móveis compram aplicações. A oferta é grande e, por norma, existem várias alternativas gratuitas aos principais aplicativos.

Mas isso não impede que haja aplicações a custar centenas de euros nas principais lojas virtuais. Por isso, o Observador foi à procura de algumas das Apps mais caras do mercado. E mais: fomos descobrir o que elas fazem.

Agro (999,99€)

Custa quase mil euros, é verdade. Mas a Agro App promete poupar até 15 horas de trabalho a qualquer engenheiro agrónomo.

Com a aplicação, estes profissionais “poderão visitar um cliente, preencher um relatório de inspeção” e deslocar-se diretamente ao encontro de outro cliente, sabendo que toda a papelada é preenchida e enviada automaticamente. Evita constantes idas ao escritório e também guarda os detalhes de cada cliente, requisitos químicos, plantações e informações relativas a pragas.

[tw-button size=”medium” background=”” color=”” target=”_self” link=”http://observador.pt/2015/04/16/mas-afinal-o-que-fazem-as-10-apps-mais-caras-do-mercado/”]Ver o artigo completo no Observador [/tw-button]

0 comentários