iTunes Gift Cards já estão à venda em Portugal

Gostava de oferecer a alguém uma aplicação, um livro da iBookstore ou um álbum de música da iTunes Store? Agora já é possível. Os iTunes Gift Cards (vales de oferta da iTunes Store) estão finalmente disponíveis para encomenda em Portugal (por exemplo na Promais).

Os iTunes Gift Cards estão disponíveis nas versões de 15, 25 e 50 euros. Para usar um iTunes Gift Card, basta aceder à aplicação correspondente (Mac App Store, iTunes ou iBooks) e utilizar a função “resgatar” (em inglês, redeem). Introduzimos o código do vale-oferta e já está: ficamos com o crédito correspondente na nossa conta Apple ID. A partir desse momento, o crédito pode ser utilizado na compra de músicas, filmes, livros ou aplicações.

Para além de permitir oferecer este tipo de conteúdos, os iTunes Gift Cards funcionam também como uma alternativa segura e prática ao uso do cartão de crédito e do sistema MBnet. Esta notícia também é particularmente positiva para alguns utilizadores que tenham ficado com a conta da iTunes store bloqueada por múltiplas utilizações de cartões virtuais do MBnet. Nesses casos, enquanto não é desativado o bloqueio ao registo de novos cartões de crédito, a utilização de um Gift Card permite de uma forma simples voltar a fazer compras nas lojas de conteúdos digitais da Apple.

0 comments