iTunes Festival 2014 começa a 1 de Setembro em Londres

A Apple anunciou a oitava edição do iTunes Festival em Londres no Reino Unido. Após uma versão reduzida do festival nos Estados Unidos, o evento volta à capital inglesa para um mês inteiro de música.

O evento será realizado em setembro e já estão confirmadas bandas como: Maroon 5, Pharrell Williams, Beck, Sam Smith, Blondie, Kylie, David Guetta, 5 Seconds of Summer, Calvin Harris, Chrissie Hynde, Mary J. Blige, Ed Sheeran, deadmau5, Tony Bennett, Jessie J, Placebo, Ben Howard, Nicola Benedetti, Nick Gardner, Nick Mulvey, Rae Morris, Lisa Hannigan, Little Dragon, James Bay, Hozier, Wolf Alice, Miloš, Alison Balsom, Foy Vance, Jenny Lewis, Clean Bandit, Robin Schulz, Charlie Simpson, Luke Sital-Singh, Sohn, Matthew Koma, Elbow, David Gray, Gregory Porter, Eric Whitacre, Jessica Ware, Rudimental, Jess Glynne, First Aid Kit e Mnek.

Contudo ainda estão alguns dias vazios e serão ainda anunciados pela Apple outros artistas para os dias ainda não preenchidos. A programação completa pode ser encontrada no site oficial do evento.

O iTunes Festival em Londres está de volta com mais uma impressionante seleção de artistas de classe mundial e novas participações espetaculares. Os concertos ao vivo capturam o coração e a alma do iTunes, e nós gostamos muito de os levar aos nossos clientes na Roundhouse, bem como aos milhões de pessoas que assistem gratuitamente em todo o mundo.

Eddy Cue, vice-presidente sénior de software e serviços de internet da Apple.

Como já é hábito, a gigante de Cupertino não cobra pelos bilhetes para os concertos. Para ter direito a um bilhete os interessados terão que participar nas competições organizadas pelos parceiros de mídia da Apple localmente. Os ingleses poderão participar através de parceiros como a Global Radio ou o London Evening Standard ou participar através de um sorteio no próprio iTunes (necessário uma conta inglesa do iTunes).

Todos os concertos serão transmitidos em direto para iPad, iPhone e iPod touch através da aplicação oficial do evento que já está disponível, para Macs e PCs através do iTunes e para Apple TVs num canal que já está disponível.

appletvshowtime
A Apple divulgou ainda que desde a primeira edição do iTunes Festival, realizado no Instituto de Arte Contemporânea de Londres em 2007, já passaram pelo palco mais de 430 artistas incluindo nomes conceituados da música como Adele, Coldplay, Elton John, Foo Fighters, Justin Timberlake, Kings of Leon, Lady Gaga, Katy Perry, Muse e Sir Paul McCartney e já assistiram ao vivo aos concertos mais de 430 mil fãs e muitos milhões online.

0 comments