Em 2007, há cerca de 9 anos atrás, o iPhone foi o impulso que a Apple precisava para se lançar novamente para as luzes da ribalta e alcançar o sucesso que tem hoje em dia. Este foi, e continua a ser considerado na atualidade um smartphone avassalador na sua faixa de mercado, que faz da Apple uma empresa reconhecida, líder nas preferencias dos utilizadores e alvo de desejo de muitos.
Esta semana, num evento reservado apenas a funcionários da empresa, Tim Cook anunciou o fantástico marco de mil milhões de iPhones vendidos desde o início das suas vendas em Junho 2007.
Esta foi a mensagem deixada pelo CEO aos funcionários da empresa num evento às portas fechadas para a celebração deste marco, que mais tarde foi divulgada num comunicado oficial:
“O iPhone tornou-se num dos mais importantes produtos, revolucionários e bem-sucedidos da história. Ele é mais do que um companheiro constante: É uma parte essencial da nossa vida diária e um instrumento de quase tudo o que fazemos durante o dia.” disse Cook “Na semana passada, passámos outro marco ao vendermos o bilionésimo iPhone. O nosso objetivo nunca foi o de sermos os maiores, mas de fazermos os melhores produtos que fazem a diferença. Obrigado a todos na Apple por ajudarem a mudar o mundo todos os dias.”
O comunicado de Cook ilustra bem a máxima da empresa, e o impacto que o iPhone tem nas nossas vidas. Veremos que outras metas a Apple vai alcançar com este dispositivo no futuro.
0 comentários