iPhone 12 com 128GB de capacidade base?

iPhone

A linha iPhone 12 está na fase final de desenvolvimento, com a produção prestes a arrancar e os rumores não param de surgir. Estas especulações assumem mais e mais contornos realistas que servem para nos aumentar as expectativas e curiosidade sobre os próximos topos de gama da maçã.

Jon Prosser, no seu vídeo de “Exclusive Leaks”, adianta-nos mais detalhes, sendo um deles a capacidade de armazenamento base de todos os quatro modelos que a Apple irá lançar. Desde 2017, com o lançamento dos iPhones 8, 8 Plus e X, que a empresa de Tim Cook não fazia alterações nos 64GB de armazenamento mínimo dos seus smartphones.

Os dois modelos iPhone 12 e 12 Max parece que virão com as capacidades de 128GB (base) ou 256GB. Os dois outros modelos, sucessores dos iPhones 11 Pro e 11 Pro Max, chegarão alegadamente com a mesma capacidade base de 128GB de armazenamento, adicionando ainda a possibilidade de compra de modelos com 256GB ou 512GB de topo.

A apresentação destes novos iPhones estará a ser preparada para a altura do ano habitual, ou seja, para o mês de setembro. Contudo a sua chegada ao mercado em vez de acontecer nesse mesmo mês da apresentação (como quase em todos os anos), poderá ocorrer mais tarde, devido aos atrasos já calculados na fabricação de componentes e montagens dos novos dispositivos por conta da pandemia de Covid-19.

0 comentários

Leave a Reply