Se o iOS 11 está a matar a bateria do seu iPhone, esta pode ser a solução

Se notou que a bateria do seu iPhone está a morrer depois de atualizar para o iOS 11, não é o único. Eu sei, este artigo quase parece um daquelas publicidades enganosas da internet, mas não o é. É apenas um simples truque.

Com a nova versão do sistema operativo, a Apple tomou a decisão de ligar as atualizações em segundo plano por defeito para todas as aplicações instaladas. O que é que isto significa? Que todas as aplicações têm liberdade para se atualizarem, mesmo quando não estão a ser utilizadas.

Para desativar isto é bastante fácil e pode significar poupanças bastante grandes, já que as aplicações não necessitam de estar sempre a atualizar. Os passos são os seguintes:

  1. Abrir as definições
  2. Carregar em Geral
  3. Carregar em “Atualizar em segundo plano”
  4. Percorrer as listas de aplicações e desligar as atualizações das que vir que não sejam preciso atualizarem em segundo plano – praticamente tudo à exceção de mapas, email, notícias e música.

Depois disto as melhorias no consumo de bateria melhoram bastante. Outro dos truques também mencionados pela comunidade e que resulta com algumas pessoas é desligar o modo de “Auto-Brilho” em “Definições” > “Geral” > “Acessibilidade” > “Opções de ecrã” > “Brilho automático”.

 

 

0 comentários