É já este sábado dia 2 de Fevereiro, em Lisboa, o 2º iClub Dinner.
Um evento que voltará a reunir (à volta da mesa, claro) a equipa de redação do iClub e os seus leitores.
O ponto de encontro será pelas 18h30, no Centro Comercial Vasco da Gama (na esplanada do 1º piso). A partir das 19h30 o evento decorrerá no restaurante Falua, com a seguinte ementa:
- Entradas diversas
- Prato principal: espetada mista ou maminha ou bacalhau à braz ou bacalhau com natas ou prato vegetariano.
- Vinho: da casa
- Sobremesa
- Café
O programa completo pode ser consultado nesta página e as inscrições são feitas utilizando este formulário de inscrição.
As inscrições estão quase quase a terminar e como os lugares são limitados é aconselhável não adiar a sua inscrição.
Se não esteve presente na 1ª edição, veja os melhores momentos do 1º iClub Dinner, que decorreu em Braga, no passado dia 24 de Novembro.
0 comentários