Aplicações para iPhone, iPod touch ou iPad, que por um período limitado de tempo se encontram disponíveis para download de forma totalmente gratuita.
Hoje apresentámos o DrawRace 2.
Não é apenas mais uma aplicação de diversão para arrumar numa qualquer pasta, é sim um jogo que transporta as corridas de automóveis para um cenário alternativo e incrivelmente viciante.
No DrawRace 2, ao contrário do habitual em títulos do género, não dá-mos uso ao giroscópio triaxial para conduzir as “máquinas” disponíveis, mas sim ao ecrã multi-touch, onde tentámos “desenhar” a trajetória ideal para o nosso bólide, onde uma curva traçada de forma mais aberta pode colocar em risco a vitória na corrida.
No modo carreira vamos colecionando cada vez mais e melhores automóveis, batendo os oponentes que nos vão surgindo em cada pista, tudo isto ao longo dos 180 desafios presentes nos 60 cenários e traçados distintos.
Contudo a diversão não se limita ao modo Single player e assim podemos desafiar os nossos amigos através do modo Hot seat, para desafios no mesmo dispositivo, no modo Friend challenge, para batalhas on-line integradas através de Game center e no modo World league, onde tentámos bater os tempos de jogadores de todo o mundo.
Sem dúvida um dos melhores jogos de corridas que já experimentei, pela sua aposta numa abordagem diferente ao género, à jogabilidade fluida, ao bom nível gráfico e à variedade de modos e desafios disponíveis.
Habitualmente o preço desta aplicação cifra-se nos 2,69€. A partir de hoje, mas por tempo limitado, passa a estar disponível gratuitamente na App Store. Download
DrawRace 2
Preço: 2,69€ – Agora grátis por tempo limitado
Categoria: Jogos
Actualizado: 23/03/2012
Versão: 1.30
Tamanho: 300 MB
Idioma: Inglês
Programador: Chillingo Ltd © RedLynx 2011, All Rights Reserved
Classificação de 4+
Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer a Actualização de software iPhone 3.0
0 comentários