Final Cut Pro X e Logic Pro X também podem estar a chegar ao iPad

Jon Prosser tem vindo a ganhar fama por prever com exatidão anúncios de grandes tecnológicas. Mais recentemente focou-se na Apple e foi pela fiabilidade das suas informações que se tornou conhecido. Ele tornou pública a data certa da apresentação do novo iPhone SE, data essa que se veio a confirmar. E atenção que ele avançou a informação com duas semanas de antecedência!!

Mas se pensa que ele está agora a apreciar dos louros do achado, desengane-se… Continua a publicar fugas de informação, incluindo mais detalhes sobre a próxima gama de iPhones flagship e mesmo algumas novidades dos softwares da Apple para este ano.

Uma delas e que já noticiamos aqui no iClub é que que o Xcode pode chegar ao iOS/iPadOS 14. E segundo ele não será o único. Também as aplicações profissionais Final Cut Pro X e Logic Pro X vão ser lançadas pelo menos para o iPad Pro.

Não existem muitas mais informações sobre esta matéria, o que é uma pena. Dado que muitas questões ficam no ar… Por exemplo, quando concretamente serão apresentadas estas versões para iPad, tal como se vai ser possível rodarem em outros modelos do iPad.

Resta-nos então aguardar por mais detalhes.

0 comentários

Leave a Reply