Teremos um evento especial da Apple em março? Parece que sim.

Nem sempre tivemos evento especial da Apple em março, veja-se o caso de 2013, 2014 e 2017. E à medida que nos aproximamos da altura do ano, a questão ganha força: Teremos um evento especial da Apple em março? Os rumores apontam para isso.

O que poderá ser apresentado?

Já há algum tempo que ouvimos falar sobre a possibilidade da marca vir a apresentar um sucessor para o seu iPhone SE (originalmente lançado em 2016). Os rumores sugerem que este modelo chamar-se-á iPhone‌ 9 e partilhará da filosofia do seu antecessor, um design antigo (neste caso do iPhone 8), interior de flagship (iPhone 11) e preço baixo (399$). Por tudo isto o iPhone 9 promete ser a novidade mais sonante do evento especial de março.

Especula-se também que novos modelos do iPad Pro com tripla câmara poderão ser apresentados, tal como um novo MacBook de 13″ com teclado tesoura, os tão aguardados dispositivos de localização tipo Tiles (AirTags) e ainda uns novos auscultadores da marca, que pretendem replicar o sucesso dos AirPods.

E quando será o evento?

O evento deverá ter lugar no auditório Steve jobs, localizado na nova sede da empresa (Apple Park), em Cupertino.

O site alemão iPhone-Ticker [Google Tradutor] avança que a Apple está a planear o seu próximo evento para o dia 31 de março (terça-feira). O veículo também indica que o iPhone 9 poderá ser disponibilizado para venda poucos dias depois, mais precisamente no dia 3 de abril (sexta-feira, dia habitual para lançamento de um novo iPhone).

Claro que estas informações carecem de confirmação e o iClub estará cá para o colocar a par de tudo quando for oficial!

Entusiasmado para este próximo evento da Apple? Conte-nos tudo nos comentários.

0 comentários