É-lhe familiar?! Conheça o OPPO Watch Series…

A marca chinesa OPPO anunciou esta sexta-feira (6 de março) a sua nova aposta no mercado dos wearables. E ok que o software é diferente, roda o Android, e que ele não tem uma Digital Crown… Mas reparem, quase tudo nele é semelhante ao Apple Watch! Desde o design, UI, formato do relógio, estilo da bracelete e até o nome são semelhantes ao produto da Apple!

O Oppo Watch está disponível em dois modelos, como o Apple Watch, mas neste caso de 41mm e 46mm. É claro que ele faz coisas típicas que qualquer smartwatch faz, como monitorização do ritmo cardíaco, tracking de atividade física, acesso a notificações do smartphone, etc. É resistente a água até 50m e suporta eSIM para dados móveis.

Diga-se que parece apresentar uma melhor autonomia que o Apple Watch. A marca fala em 40h de uso regular e até 20 dias no modo poupança de bateria, a usufruir apenas de notificações.

Este novo Oppo Watch vai ser lançado na China mais para o final do mês (março) por um valor a rondar mais ou menos os 215 dólares (convertido da moeda local).

Parece sem dúvida um produto bem interessante. E não estou a ser maldoso… É claro que é um produto mais voltado para quem usa um smartphone Android, no entanto, mesmo para um utilizador de iPhone o seu preço é tentador!

Há que dizer que a Oppo não é a primeira marca chinesa a tentar replicar a formula de sucesso do Apple Watch… Ainda no final do ano passado a Xiaomi já tinha apresentado o seu Mi Watch com um visual também ele bastante parecido ao relógio da Apple.

Veja a galeria de imagens do OPPO Watch Series que lhe apresentamos em baixo e deixe-nos a sua opinião nos comentários!

0 comentários

Leave a Reply