Designer Alexander Wang cria canal para o Apple Music

Tudo começou com o Apple Watch mas, cada vez mais, a Apple parece estar focada em criar uma ponte coesa entre a tecnologia e o mundo da moda. Um dos passos mais recentes dados pela gigante de Cupertino, foi a criação de um novo canal do serviço de streaming de música Apple Music. O canal chama-se Apple Music Fashion e é composto por músicas selecionadas pelo designer – e conhecido apaixonado por música – Alexander Wang.

Tal como o AppleInsider menciona, o canal está dividido em três diferentes categorias: Chill, Hype e Vibe. E, numa entrevista à revista de moda Vogue, Wang fez questão de explicar o que cada uma das categorias significa para ele. Chill é a “playlist” de eleição quando o designer “chega a casa e precisa de descomprimir”. Por sua vez, Hype é composto pelas músicas que Wand ouve quando está numa festa ou a caminho de um festival. Para finalizar, a lista Vibe é uma mistura entre as outras duas categorias e é composta por músicas com bastante energia mas também com clássicos.

O lançamento deste novo canal foi acompanhado pela criação de um anúncio, por parte da Apple, que o disponibilizou na sua conta do Apple Music, no Twitter.

0 comments