Cristiano Ronaldo paga “multa” com iMacs

Sim é mesmo verdade, Cristiano Ronaldo ofereceu iMacs a todos os colegas de balneário da Juventus.

Segundo avança a publicação desportiva portuguesa Record, foi o guarda redes internacional polaco Wijciech Szczesny, colega de equipa de Cristiano Ronaldo, que revelou o sucedido.

Assim, numa entrevista ao canal de Youtube polaco FootTruck, o jogador afirmou que há uma regra no balneário da Juventus. Quem é expulso de um jogo tem que pagar uma “multa” aos colegas de balneário e restantes funcionários do clube mais chegados ao núcleo da equipa. Essa “multa” é sempre na forma de um presente.

Então, na época passada, na estreia pela Juventus em competições europeias ante o Valência, Cristiano Ronaldo foi expulso cerca do minuto 28. Ainda assim a equipa de Turim venceu a partida por duas bolas a zero.

Com efeito, e cumprindo as regras de conduta do balneário Cristiano Ronaldo ofereceu um iMac a cada um dos colegas e funcionários devidos. Szczesny disse mesmo que o internacional português demorou cerca de dois meses a cumprir o pagamento da respetiva “multa”. Pelo caminho ia-se desculpando alegando que fora injustamente expulso.

Contudo, o castigo foi cumprido e para isso Cristiano Ronaldo recorreu a um produto da Apple.

Também o próprio guarda redes polaco confessou já ter pago “multa” semelhante aos colegas, porém por se ter atrasado de forma considerável para um treino. Este também terá recorrido a um equipamento do universo Apple, no caso uns auscultadores Beats.

Para mais notícias sobre o mundo Apple fique com o iClub.

0 comentários

Leave a Reply