Coronavírus obriga Apple a cancelar evento de março!

A Apple terá cancelado o seu tão aguardado evento especial de março, previsto para o final do mês, por conta do atual surto de Coronavírus (Covid-19). A notícia é avançada pelo site Cult of Mac.

A preocupação quanto à saúde das pessoas que iriam estar presentes no Apple Park (local previsto para o evento) falou mais alto. Os “atrasos na produção dos dois principais produtos” que iam ser apresentados, foram também preponderantes na tomada de decisão.

Mas o principal motivo que leva a Apple a cancelar tudo é a proibição decretada pelo condado de Santa Clara, nos arredores de Cupertino, para a realização de eventos com mais de 1000 pessoas. Esta proibição está imposta até dia 1 de abril e tem como objetivo controlar o contágio da doença. Portanto mesmo que a gigante tecnológica fizesse questão de continuar com os planos do evento, não o poderia fazer. Pelo menos não em março.

É importante referir que tal como o evento de março, também a conferência anual de desenvolvedores da Apple (WWDC), que normalmente acontece em junho, está em risco de não se realizar por conta do Coronavírus. Os receios de um possível foco de contágio pairam no ar neste momento. Aliás, por isso é que várias empresas têm cancelado os seus eventos… É o caso da Google e do Facebook. O que nos leva a crer que a Apple anuncie o mesmo nos próximos dias/semanas.

Resta-nos aguardar por mais novidades…


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/?ids=https://iclub.pt/coronavirus-obriga-apple-a-cancelar-evento-de-marco/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/iclubpages/public_html/wp-content/themes/abomb/elements/element.php on line 80
0 comentários