Conheça já os prováveis preços dos próximos iPhones

O já famoso e reputado analista de tecnologia Jon Prosser acaba de revelar aqueles que parecem ser os preços da próxima geração de iPhones.

Como já se sabia de rumores anteriores, a marca da Maçã estará a planear o lançamento de quatro novos flagships para acontecer no outono deste ano. Todos eles com ecrãs OLED, suporte a conectividade 5G e notch reduzido, entre várias outras novidades. Avizinha-se um dos mais importantes upgrades dos iPhones lançados até à data.

Pode ver os preços no Tweet anexado em baixo:

Portanto e segundo estas informações do Jon Prosser, os preços deverão começar nos 649$, para o novo modelo de 5,4″ (modelo base). O de 6,7″ (modelo maior da linha) poderá começar no mesmo preço do 11 Pro Max, ou seja, 1099$ (também ele presume-se que seja o base). Ou seja a linha de iPhones deste ano, pelo menos em dólares, começará alegadamente ainda mais barata que o iPhone 11 em 50$, devido ao tamanho de ecrã inferior.

É certo que falta ainda muito tempo para se ter uma noção se estes valores são ou não realistas, mas a avaliar pela confiabilidade de quem forneceu a informação, diria que não deve andar muito longe daí.

0 comentários

Leave a Reply