Coach revela as novas braceletes do Apple Watch antes do tempo

No início do mês de Maio foi divulgada a noticia de que a marca Coach estaria a preparar os seus próprios acessórios para o Apple Watch, neste caso uma edição exclusiva de braceletes de luxo para o relógio da Apple.

Juntamente com o wearable da Apple foram lançadas braceletes de algumas marcas de moda já conceituadas no mercado. Agora surge outra marca para rivalizar com a Hermes, uma das mais emblemáticas marcas a produzir braceletes para a Apple. A marca que propositadamente, ou não, fez um leak dos seus novos produtos no seu site chama-se Coach, uma marca de luxo que vai produzir a primeira vez acessórios para o relógio da Apple.

Ao que tudo indica, apesar de ser uma marca de luxo, os preços das braceletes divulgadas no site não possuem valores muito acentuados, cerca de 150$ por unidade, o que acaba por ser mais barato que algumas disponibilizadas pela própria Apple.

Braceletes Coach para Apple Watch leak - Pedro Topete
As braceletes da Coach para o Apple Watch

O que é possível ver na imagem acima são 3 braceletes de couro com um aspecto clássico, as cores que vão estar disponíveis são: preto, beige e castanho.

Espera-se que durante o período de vida do Apple Watch que mais marcas tomem iniciativa de se aliar à empresa de Tim Cook, ou então criar as suas próprias braceletes em nome individual. Ou até quem sabe, se na próxima geração do Apple Watch nos sejam apresentadas novas parcerias oficiais com outras marcas.

Bracelete Apple Watch Coach Pedro Topete
Uma das imagens divulgadas no site da Coach

O que foi possível apurar até o momento é que estes acessórios devem ser divulgados publicamente dia 6 de Junho, ou seja ainda este mês.

0 comments