Coach prepara-se para lançar braceletes para Apple Watch

A notícia é avançada pelo site Haute Écriture, que coloca assim a marca de moda Coach lado a lado com a Hermès, Colette e Rebecca Minkoff que lançaram braceletes para o Apple Watch durante o último ano. O site menciona que serão lançadas um total de 9 braceletes que apenas mudam na cor e terão um preço a rondar os 150 dólares. A opção da Coach em lançar um único modelo é assim oposta à da Hermès que disponibilizou logo 3 modelos diferentes: Single Tour, Double Tour e Cuff Band.

Fonte: Haute Écriture

Numa notícia mais recente, o mesmo site menciona que a Coach deverá lançar 9 braceletes exclusivas para o Apple Watch. No entanto, e ao contrário do que tinha sido previamente afirmado, estas novas braceletes só deverão ser lançadas durante o Outono.

A confirmar-se o período do ano, é possível que as mesmas sejam apresentadas durante a conferência habitual em Setembro. É importante relembrar que foi também no evento em Setembro de 2015 que foram reveladas pela primeira vez as braceletes da Hermès. A actual colecção da Hermès é composta por três braceletes diferentes cujos preços vão entre os 340 e os 690 dólares (sim só a bracelete, sem o Apple Watch incluído).

0 comments