Brincadeiras de 1 abril: Lisboa recebe 1ª Apple Store portuguesa

Não… Ainda não é desta que Portugal vai receber uma Apple Store. Confirmam-se assim as suspeitas de muitos… A notícia: “Lisboa recebe 1ª Apple Store portuguesa” foi a forma que encontrei para assinalar o dia 1 de abril aqui no iClub.

Tendo em conta que para muitos dos nossos leitores, a presença de uma Apple Store em Portugal é sem dúvida um forte desejo, dificilmente haveria melhor estímulo que servisse de base a toda a brincadeira do dia das mentiras. No entanto a construção da “falsa” notícia foi elabora de forma a tentar que pelo menos a dúvida pairasse no ar. Para isso muito contribuíram os anúncios de emprego na página oficial da Apple (sim essa parte é bem verdade, podem pois aproveitar e efetuar a vossa candidatura), e a foto ligeiramente editada do início da Avenida da Liberdade, retirada do google maps, embora os mais atentos notassem que o edifício em obras já é atualmente galeria comercial de uma outra empresa.

Bem sei que para muitos a frustração pode ser o resultado de todo este processo, contudo relembro que apesar de Lisboa não contar ainda com uma Apple Store, é no entanto servida por três lojas Apple Premium Reseller (APR), pertencentes ao grupo GMS, no Centro Comercial ColomboAmoreiras Shopping e Almada Forum.

Por último gostaria de louvar o espírito de toda a equipa iClub que participou efusivamente na brincadeira e que foi responsável por manter o mistério até ao fim.

Agora que o 1 de abril já lá vai, não se esqueçam de continuar a acompanhar todas as novidades tecnológicas, sobretudo notícias, dicas, análises… sobre o mundo Apple, Mac e iOS aqui no iClub. É um enorme prazer contar convosco.

 

 

0 comentários