Bracelete para Apple Watch para celebrar o dia LGBT

Anualmente é celebrado o LGBT Pride em San Francisco, e a Tim Cook decidiu partilhar a experiência festiva com os seus empregados. LGBT, para quem desconhece significa Lesbian, Gay, Bisexual, Transgender. As iniciais de cada palavra formam LGBT. A ida da Apple e da sua equipa ao desfile serviu para demonstrar que a empresa apoia, entre outras causas, a igualdade humana seja através da diversidade étnica ou até mesmo orientação sexual.

Para todos os colaboradores que participaram nas celebrações LGBT em San Francisco, a Apple presenteou os mesmos com uma bracelete para o Apple Watch alusiva ao evento.

Todos os colaboradores receberam uma bracelete de uma edição limitada, a mesma é feita de nylon e possui o característico arco íris que simboliza o “Orgulho Gay“. Relembrar também que o CEO da Apple, Tim Cook, assumiu-se como homossexual já durante a sua liderança, naquela que é a empresa mais valiosa do mundo.

Depois do desfile começaram a surgir imagens espalhadas pelas mais diversas redes sociais onde se consegue ver como foram as celebrações.

Proud to be representing #applepride #sfpride #applewatch #nylonband

A post shared by Ricky Li (@rikiri) on

Marching with #pride #applepride and Mr Cook.

A post shared by Tenny (@tennypinheiro) on

Marching with #pride #applepride . *Name on pin is Orlando's victim.

A post shared by Tenny (@tennypinheiro) on

São centenas de imagens onde se pode verificar a presença da Apple na celebração.

Para celebrar a abertura que a Apple tem em relação a estes assuntos até foi criada uma hastag para a ocasião” #applepride”.

 

0 comments